– Saia para escolher com seu/sua companheiro/companheira.
– Lembre-se de que será um bem compartilhado.
– Saia com tempo para escolher. Quando não esteja com pressa e sem outra necessidade, e disposto a ouvir. Esta decisão influenciará o resto de sua vida.
– Saia para escolher vestido comodamente e com um sapato fácil de tirar, para permitir que você possa deitar-se com facilidade.
– Não compre sem se deitar. Você não compraria um sapato sem prová-lo, nem uma cadeira sem sentar-se nela. Não é suficiente sentar-se ou tocar no colchão.
– Não tenha vergonha. Uma vez deitado, realize movimentos e depois fique tranquilo por uns minutos, concentrando-se no que sente.
– Peça ao vendedor dados, folhetos, amostras e toda informação que possa comprovar os princípios básicos de saúde, conforto, estética e principalmente ortopedia.
– Pense em seu travesseiro. Seria bom mudá-lo também? Compre um produto que lhe dê o maior benefício.
– Compre um produto, não um preço. Compre o melhor produto que possa pagar. É um investimento do qual não se arrependerá.
– Não economize. Não deixe que 10% ou 20% a mais no preço façam com que leve um produto que pode se transformar em uma dor de cabeça.
– Procure uma empresa séria. Dar ouvidos a oportunistas interessados em obter uma venda significa risco, o qual você não precisa correr.

Esta decisão de compra será fundamental para a sua qualidade de vida.

TENHA MAIS CONFORTO EM SUAS NOITES DE SONO!